adorn Trocas e Devoluções adorn

 

Comprou e não ficou legal? Na Baby Chérie sua primeira troca é rápida e sem custo!

Dá uma olhadinha nas nossas três modalidade de troca:

 

1) Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente

 

Solicite via Central de Relacionamento à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você. O envio da nova peça será feito por nossa conta.

 

2) Troca por outra peça (valor maior ou menor)

 

Solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de acertar a diferença de valores. Caso a peça escolhida seja de menor valor, será feito um crédito para compras futurasLembrando que os Créditos na Baby Chérie “nunca” expiram! 

 

3) Escolher a peça de troca depois

 

Solicite via Central de Relacionamento à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos para você. Os Créditos de troca na Baby Chérie “nunca” expiram!

 

4) Devoluções

 

As devoluções podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, conforme norma do CDC (código de defesa do consumidor).

Devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos. 

Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora e o montante pago com créditos, voltará para sua conta. No caso de compras por boleto ou depósito bancário o estorno será feito via transferência bancária, neste caso precisaremos do número da sua conta corrente.

 

 

Fique por dentro do nosso processo de troca:

 

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Baby Chérie e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso. 

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia). 

 

Importante: 

- Caso a Baby Chérie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Baby Chérie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa central, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido.

 

 

Dúvidas frequentes:

 

Ganhei um presente comprado no Baby Chérie, mas quero trocar. Como proceder?

 

É simples! Realize o cadastro no site e entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento e informe seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. 

Importante!
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato via Chat ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.

 

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

 

Fique tranquila! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

 

Como ocorre a devolução de valores?

 

Devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos. 
Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora e o montante pago com créditos, voltará para sua conta. No caso de compras por boleto ou depósito bancário o estorno será feito via transferência bancária, neste caso precisaremos do número da sua conta corrente.